Lista Dos 5 Sucos Milagrosos

Veja esta lista de 5 sucos que podem (e fazem) uma grande diferença em sua vida! Tudo natural e com muitas propriedades para o melhor funcionamento do organismo:

  • Suco Antioxidante:

Laranja pêra, beterraba e cenoura.

Vantagem: Previne o envelhecimento da pele e de tecidos. Dê preferência para consumi-lo em jejum.

  • Suco Anti Celulite:

Meia Manga, 40g de couve, 3 folhas de hortelã, 250ml de água de coco.

Vantagem: A água de coco tem ação diurética e a manga, efeito laxativo. Eliminando assim as toxinas do organismo. Melhora o efeito casca de laranja da pele e previne a celulite.

  • Suco Anti Stress:

Polpa de um maracujá, 2 morangos, 1 talo de alface, 1 copo de iogurte desnatado, 1 colher de levedo de cerveja, 1 castanha do pará.

Vantagem: O estresse é uma tensão emocional que provoca a ansiedade e a desmotivação. Este suco é ideal para ser consumido à noite, para relaxar.

  • Suco Anti Inflamatório:

Couve, laranja lima e maçã. Bata no liquidificador com gelo.

Vantagem: Excelente para a pele. A folha de couve acrescenta clorofila ao suco, o sabor fica mais suave, pois a laranja e a maçã ficam acentuadas.

  • Suco Desintoxicante:

4 colheres de polpa de açaí, uma folha de couve, 200ml de chá de cavalinha, suco de duas laranjas.

Vantagem: O açaí é muito rico em substâncias que “limpam” o corpo por dentro. A couve é fonte de magnésio e a cavalinha é diurética.

  • Suco Estimulante:

Em uma Centrífuga bata melancia com casca e a metade da quantidade de morangos. Acrescente uma pontinha de pimenta malagueta.

Vantagem: O suco é afrodisíaco. Ideal para aumentar o empenho sexual e pode ser consumido antes da rotina de exercícios.

Faça o bom uso dos ingredientes presentes nos sucos. Estas bebidas ficam mais saborosas quando consumidas geladas. Devem ser ingeridas após o preparo, pois mantém ainda os nutrientes e consistência.

Uma dica bacana é ingerir dois copos de 400ml por dia. Escolha os sucos e faça o uso contínuo. Alterne as opções. E uma vez ou outra adoce com mel ou utilize um pouco de água de coco.

A preparação das bebidas segue com a mesma dica: Bata tudo no liquidificador e alterne um pouco a quantidade dos ingredientes de acordo com o seu paladar.

Opte por maneirar na adoção que pode ser feita com açúcar mascavo ou mel. O quanto mais natural ficar o suco, melhor. Não coe, para aproveitar todas as vitaminas.

Para intensificar os resultados, mantenha a atividade física por pelo menos três vezes na semana e beba no mínimo dois litros de água diariamente.

Os sucos não substituem a água, muito menos uma refeição. São ideais para completar os lanchinhos entre uma refeição e outra.

Tome o suco com duas fatias de pão integral e queijo, após a prática de exercícios ou até mesmo no lugar do café em seu desjejum. Com o passar do tempo verá que torna-se interessante incrementar os sucos com linhaça, legumes e outras frutas de sua preferência.

Avaliando as propriedades e benefícios destes sucos milagrosos, o refrigerante ficará em segundo plano.

Quer continuar recebendo nossas dicas e e-books gratuitos para tornar sua vida melhor?

Coloque seu e-mail abaixo e entre para nossa lista VIP!

Fique tranquilo seus dados estão 100% seguros e somos totalmente contra Spam.

Comentários

Comentários

Leave a Comment