Nova Dieta Que Vai Surpreender Já Nos Primeiros Dias

Todo mundo sabe que para emagrecer é necessário praticar atividade física e comer de maneira correta. Isso não é nenhuma novidade.

Por outro lado, muitas vezes nos encontramos naquela situação onde fazemos tudinho de maneira certa, mas os ponteiros da balança teimam em permanecer onde não deveriam.

Se esse é o seu problema saiba que não está sozinha.  Jogar a toalha nem pensar, está na hora de fazer uma desintoxicação no organismo.

Alguns alimentos quando ingeridos em grande quantidade podem desencadear inflamações no corpo atingindo principalmente o tecido adiposo (células de gordura), favorecendo o surgimento de novos depósitos. Assim quanto mais se ingere, mais se engorda ficando cada vez mais difícil se livrar dos quilinhos extras.

Para que nada disso aconteça, aqui você vai ficar sabendo quais os alimentos que devem ficar de fora do cardápio pelo menos por algum tempo.

  • Lactose E Glúten:

São substâncias que apresentam grande potencial de causar alergias e consequentemente inflamações.

Não é necessário eliminar esses alimentos completamente do cardápio, apenas dê férias a eles. Fique pelo menos dois meses sem consumi-los e observe. Se seu organismo apresentar melhoras, alimentos que possuem glúten e lactose não são para você.

  • Carboidratos Com Alto Teor Glicêmico (IG):

Doces no geral, arroz branco, pães, bolachas e massas feitos com farinha refinada. O uso excessivo desses alimentos causam inúmeros processos inflamatórios no organismo além de serem extremamente calóricos. Troque todos por versões integrais.

  • Café:

Suspenda aquele cafezinho. A cafeína dificulta a ação de uma enzima responsável por eliminar toxinas acumuladas nos estoques de gordura (citocromo P450). Isso deixa o organismo inflamado e resistente à perda de peso.

Grandes Aliados Da Dieta De Desintoxicação:

Uma vez que sabemos o que faz mal para a dieta, chegou a hora de conhecer os aliados:

  • Água:

Quando se fala em emagrecimento, cabe salientar a necessidade de se beber muita água. Especialistas destacam que o correto é beber 4% do peso corporal diariamente, ou seja, uma pessoa que pesa  55 quilos deverá ingerir 2,2 litros de água por dia, aproximadamente.

Além disso, muitas vezes confundimos sede com fome. Assim, toda vez que você sentir fome, beba um copo de água primeiro só para garantir.

  • Frutas:

Consuma mais frutas, apesar de algumas serem extremamente calóricas a quantidade de benefícios ultrapassa qualquer restrição alimentar. Além disso, as frutas são ricas em vitaminas e minerais, substâncias antioxidantes que combatem o envelhecimento precoce.

Observando esses cuidados fica fácil enxugar até 5 quilos em 30 dias e ainda melhorar a celulite e o aspecto geral da pele.

Quer continuar recebendo nossas dicas e e-books gratuitos para tornar sua vida melhor?

Coloque seu e-mail abaixo e entre para nossa lista VIP!

Fique tranquilo seus dados estão 100% seguros e somos totalmente contra Spam.

Comentários

Comentários

Leave a Comment